Niltinho é a mais nova contratação da Ponte Preta

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


A Ponte Preta anunciou nessa quinta-feira (1) a chegada do atacante Niltinho, nome revelado nas categorias de base do São Caetano e que estava nas últimas três temporadas jogando em Portugal, mais precisamente no GD Chaves.

>Campanha da Macaca até a paralisação do Campeonato Paulista

Há pouco mais de dez dias, o agente de Niltinho, Tadeu Cruz, havia antecipado que equipes do futebol brasileiro haviam feito contato com a intenção de contratá-lo. Na oportunidade, São Caetano, Criciúma, Volta Redonda e Vasco foram elencados como times interessados.

- O Niltinho manifestou a sua vontade em voltar para o Brasil e já estamos em contato com clubes em que ele já defendeu e outros das Séries A e B do Campeonato Brasileiro que também mostraram interesse em contar com o atleta. Estamos confiantes e esperamos resolver essa situação em breve - declarou o empresário na oportunidade.

Dentro do que informou a Macaca, o planejamento previsto é de que o jogador chegue a cidade de Campinas no próximo sábado (3) para a realização dos últimos trâmites relacionados a exames médicos e assinatura do contrato com duração até dezembro de 2022.