Nike fecha patrocínio com argentina de oito anos

·1 minuto de leitura


A jovem Felicitas Flores Mussi, de apenas 8 anos, assinou seu primeiro contrato de patrocínio com a Nike. De acordo com o UOL, a atleta da base do Estudiantes de La Plata (ARG) fechou um acordo de três anos com a produtora de material esportivo mais nova do que Neymar, que firmou seu contrato aos 13 anos.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Assinando o contrato com a Nike por três anos... E o mais bonito é que está escrito "Jogadora de Futebol"! Obrigado a todos por apoiarem meu sonho, somos mais a cada dia - celebrou a atleta em seu Instagram.

- Até os seis anos ela nunca havia jogado com outras meninas. Hoje, ficamos muito felizes que mais meninas se espelham nela e lutam por seus sonhos - contou Maximiliano Flores, pai de Felicitas, ao jornal Clarín.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Felicitas já é um fenômeno nas redes sociais, onde soma mais de 10 mil seguidores em seu Instagram, onde publica seu dia a dia de uma atleta juvenil e recados de craques do futebol profissional, como Lionel Messi.

Veja a publicação original de Felicitas Flores abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos