Nikão na mira dos quatro grandes de São Paulo

·1 min de leitura
Nikão só tem contrato com o Athletico até 31 de dezembro (Gabriel Machado/AGIF)
Nikão só tem contrato com o Athletico até 31 de dezembro (Gabriel Machado/AGIF)

De saída do Athletico, Nikão está vivendo uma sensação rara: a de ser desejado pelo quatro grandes clubes de São Paulo simultaneamente. São Paulo e Corinthians tentam o meia de 29 anos desde o ano passado. Já Santos e Palmeiras entraram na disputa mais recentemente.

Uma pessoa próxima a Nikão assegura que seu futuro ainda não está definido. O atual contrato com o Athletico termina em 31 de dezembro e o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado, para se mudar de graça a partir de 1º de janeiro.

Leia também:

Nikão também está na mira do Grêmio e de um time japonês. O fato de estar livre no mercado e apresentar ótimos números desde que se transferiu para o Furacão, em 2015, fazem dele um dos reforços mais interessantes para a próxima janela, que começa na virada do ano.

Nesta temporada, por exemplo, Nikão soma 39 jogos com oito gols e nove assistências. Na última, foram 38 partidas com nove gols e sete assistências. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos