Nikão? Ferreirinha? Dupla tem chance no São Paulo?

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Ferreirinha tem multa rescisória de 8 milhões de euros (Lucas Uebel/Grêmio)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • São Paulo FC
    São Paulo FC

Depois de contratar Rafinha e Jandrei e se aproximar de Alisson, o time do São Paulo ainda é alvo de várias outras especulações. As duas últimas: Nikão, de saída do Athletico, e Ferreirinha, um dos maiores destaques do Grêmio. O Blog checou os dois nomes com dirigentes do Tricolor para trazer as respostas.

Ferreirinha é um nome que agrada a todos: presidente, diretoria, treinador... "Mas não é possível contratá-lo. O Grêmio quer muito dinheiro pelo Ferreirinha e a tendência é de que ele vá jogar na Europa", revela o presidente Julio Casares. 

Leia também:

A multa pela rescisão do contrato de Ferreirinha é de 8 milhões de euros ou R$ 51,6 milhões. Diante da queda para a Série B, o Grêmio precisará de novas receitas e a transferência do atacante surge como uma excelente opção.

Já sobre Nikão, o GE revelou nesta terça-feira que o São Paulo apresentou uma oferta de quatro anos para fechar com o meia-atacante, cujo contrato com o Athletico termina em 31 de dezembro. "Não tem nada. Não fizemos e nem faremos proposta", assegura uma fonte do departamento de futebol do São Paulo.

Nikão foi um dos destaques do Furacão na temporada, tendo sido decisivo na conquista da Sul-Americana e na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos