Nikão garante o Furacão preparado para buscar a vaga no clássico

O Atlético Paranaense vai decidir nesta quarta-feira, no clássico diante do Paraná Clube, sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense 2017. Para isso, vai para a Vila Capanema com o time principal. Com isso, Nikão é uma das opções do técnico Paulo Autuori. O atacante, aliás, estava presente nas semifinais de 2016, quando o Furacão passou pelo Tricolor.

“Foi um confronto complicado. Os dois jogos foram bem disputados e isso deve se repetir novamente nesta quarta-feira”, disse o jogador que, no entanto, está confiante na preparação do time para a partida. “Mas estamos preparados para as circunstâncias da partida. Temos estudado, sabemos bem como eles jogam e como vamos enfrentar este compromisso. Será um grande jogo”, emendou.

Mesmo com o melhor ataque da competição pela frente, Nikão quer o time mantendo o padrão, com um meio-campo forte e decisivo também nas bolas paradas. “Não podemos abdicar do nosso jogo, de trabalhar a bola e buscar a posse de bola. No clássico, aquele que mudar menos o estilo de jogo é o que sairá com o resultado positivo. Esta é uma estratégia que atletas como Lucho González e Felipe Gedoz também podem optar e surpreender o adversário”, concluiu.