Nigéria x Egito: horário e escalações do jogo pela Copa Africana de Nações

·1 min de leitura


O Egito encara a Nigéria pela estreia da Copa Africana de Nações nesta terça-feira, às 13h (horário de Brasília). As duas equipes pertencem ao Grupo D e são as grandes favoritas em busca de uma classificação para o mata-mata e este duelo pode ser decisivo para definir quem irá ocupar a liderança e quem assumirá o 2º lugar da chave.

COMO VEM O EGITO
O Egito confia na qualidade ténica de Mohamed Salah em busca das vitórias para chegar longe no torneio. A equipe comandada por Carlos Queiroz vem de excelentes resultados nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo com quatro vitórias e dois empates nas seis partidas disputadas.

> Veja a tabela da Copa Africana de Nações

COMO CHEGA A NIGÉRIA
Por outro lado, a Nigéria chega ao torneio com muitas dúvidas após a não convocação de Victor Osimhen, por conta da Covid-19, e Emmanuel Dennis, por problemas administrativos. Ainda assim, a equipe é uma das favoritas e busca o 4º título da competição.

FICHA TÉCNICA:
Nigéria x Egito

Data e horário:
11/1/2022, às 13h (de Brasília)
Local: Estádio Roumdé Adjia, em Garua (CAM)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
NIGÉRIA (Técnico: Augustine Eguavoen)

Okoye; Sanusi, Troost-Ekong, Omeruo e Aina; Onyeka, Ndidi e Aribo; Chukwueze, Iwobi e Iheanacho

Desfalques: Nenhum

EGITO (Técnico: Carlos Queiroz)
El-Shennawy; Daoud, Hegazi, Fatouh e Ashraf; Fathi, El-Sulya e Elneny; Mohamed, Sherif e Salah

Desfalques: Mohamed Abogabal e Ibrahim Adel (Covid-19)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos