Nicole projeta duelo entre Fluminense e Botafogo pelo Carioca Feminino: 'Cada jogo é uma final'

·1 min de leitura


Invictas e na liderança da competição, o Fluminense tem mais um confronto do Carioca Feminino pela frente. Após a vitória sobre o Vasco, na última quarta-feira, a goleira Nicole projetou o duelo contra o Botafogo, neste sábado, em jogo válido pela nona rodada.

- Mais um jogo importante e decisivo para o nosso primeiro objetivo, que é a Taça Guanabara. Fizemos um bom jogo contra o Vasco, desempenhando bem o que nos foi proposto. Isso é bom, dá confiança para a equipe, porém não garante nada para o próximo jogo. Será mais uma partida difícil, e jogaremos como se fosse uma final, cada jogo é uma final e de extrema importância - disse Nicole.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Com 24 pontos, as Guerreiras do Fluzão estão em primeiro lugar do Carioca Feminino, dois pontos na frente do Flamengo, segundo colocado. Neste sábado, o Fluminense enfrenta o Botafogo, às 15h, no Estádio das Laranjeiras. A partida será transmitida pela FluTV.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos