Nico López vê Inter melhor que “algumas equipes da Série A”

Após o treino regenerativo da manhã desta quinta-feira, o atacante do Internacional, Nico López, conversou com a imprensa. O jogador afirmou que o time está evoluindo. “Estamos melhorando muito a cada partida. Nós sabemos que temos jogadores bons. Temos um time é até que algumas equipes da Série A”, afirmou.

Nico falou sobre a evolução que teve neste início de temporada. “Estou com confiança, melhorei muito e estou contente. Jogador gosta de jogar. É o que estou tentando fazer agora, correndo mais e voltando para ajudar na marcação”, destacou o atacante, que em 2017, já atuou em 13 jogos, fez duas assistências e seis gols.

Para o confronto contra o Caxias no sábado, o técnico Antônio Carlos Zago pode repetir o mesmo time que iniciou o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Deve ser a primeira vez no ano que o treinador vai repetir uma escalação pela primeira vez.

O elenco colorado já iniciou a concentração para o jogo contra o Caxias em um hotel próximo ao Estádio Beira-Rio. Na sexta-feira, à tarde, o time principal realiza o único treinamento no CT Parque Gigante antes da partida deste sábado.

A Federação Gaúcha de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira o sorteio da arbitragem da semifinal do Campeonato Gaúcho. O árbitro Roger Goulart apita o confronto entre Internacional e Caxias, no Estádio Beira-Rio, no sábado, às 19h (de Brasília). Os auxiliares serão Rafael Da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor.