Nick Kyrgios ganha um novo inimigo: "Ele é um completo idiota"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis cumprimentam dupla adversária em jogo que os classificou para a semifinal de duplas. Paul Crock / AFP via Getty Images
Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis cumprimentam dupla adversária em jogo que os classificou para a semifinal de duplas. Paul Crock / AFP via Getty Images

Mais uma polêmica para a coleção do Aberto da Austrália em 2022. Dessa vez foi o neozelandês Michael Venus que após ser eliminado nas quartas de final do torneio de duplas disse que o australiano Nick Kyrgios "é um idiota absoluto e tem a maturidade de um garoto de dez anos".

Venus e seu parceiro, o alemão Tim Puetz, foram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/3, pela dupla que além de Kyrgios tem também o local Thanasi Kokkinakis.

Leia também:

“Ele sempre terá fãs e sempre fará isso de uma maneira que o favoreça, mas no final das contas, ele é um idiota absoluto", acrescentou em entrevista ao canal de televisão neozelandês 1News, sobre a partida de duplas que aconteceu na última terça-feira (25).

"Se falarmos sobre sua maturidade, você pode ver por que ele nunca correspondeu às suas expectativas e as pessoas nunca o verão assim. Sendo generoso, ele tem a maturidade de uma criança de dez anos", acrescentou.

"É inacreditável, ele pode estourar a bola e acertar uma criança e só porque dá a raquete para a criança, as pessoas dizem que ele é um cara legal", disse Venus, que vivenciou o incidente em primeira mão.

Kyrgios, que ainda não respondeu às duras críticas do veterano tenista, disputará a semifinal nesta quinta-feira (27) com o amigo Kokkinakis contra o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, em um confronto que foi transferido para o centro de quadra Rod Laver Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos