NFL fará primeiro evento oficial no Brasil em final de semana do Super Bowl

NFL vai promover o primeiro evento oficial no Brasil no próximo mês - Foto: (Kevin Sabitus/NFL)


A NFL promoverá nos dias 11 e 12 de fevereiro o primeiro evento oficial no Brasil. O “NFL in Brasa” será realizado em São Paulo durante o Super Bowl. O evento acontecerá no Komplexo Tempo, na capital paulista.

Os ingressos estão sendo comercializados por meio da plataforma Sympla e custam R$ 80 (meia-entrada) e R$ 160 (inteira) por dia. O Super Bowl LVII está marcado para o dia 12 de fevereiro (domingo), mas o evento terá início no sábado.


A proposta do evento é permitir que os fãs da bola oval possam acompanhar juntos o Super Bowl LVII, a decisão da temporada 2022/23 da NFL. Além disso, os participantes do “NFL in Brasa” poderão participar de atividades especiais, como festival de churrasco e um ambiente 100% dedicado ao futebol americano.

Os torcedores também poderão vivenciar experiências NFL ao longo do evento. Diversos desafios estarão à disposição dos participantes para sentir o gosto do que é jogar futebol americano: lançar como um quarterback, chutar um field goal, dar tackles em adversários, além de registrar suas performances como fazem os atletas durante os testes do NFL Scouting Combine.

O wild card da NFL começa neste final de semana.

Veja a data dos confrontos do wild card da NFL:

Sábado (14/1)
Seattle Seahawks x San Francisco 49ers – 18h30
Los Angeles Chargers x Jacksonville Jaguars – 22h15

Domingo( 15/1)
Miami Dolphins x Buffalo Bills – 15h
New York Giants x Minnesota Vikings – 18h30
Baltimore Ravens x Cincinnati Bengals – 22h15

Segunda (16/1)
Dallas Cowboys x Tampa Bay Buccaneers – 22h15

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.