'NeyPai' comemora retorno de Neymar à Copa do Mundo: 'Que Deus os abençoe!'

Pai de Neymar comemorou retorno do jogador (Foto: Zakaria Abdelkafi / AFP)


Recuperado de lesão sofrida na partida de estreia da Copa do Mundo, Neymar está de volta ao time titular que enfrentará a Coreia do Sul pelas oitavas de final. Feliz com o retorno, o pai do camisa 10 fez um post em sua rede social e comemorou a presença do filho na equipe.

- Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.' Romanos 5:3-5 - escreveu Neymar Pai.


- Perseverança e esperança sempre estiveram presentes em nossas vidas. Nunca foi fácil, nunca será fácil. Mas com alegria e Deus no coração podemos superar nossas tribulações. 'Bora', Brasil. Boa sorte, filho! Boa sorte, Brasil! Que Deus os abençoe e os proteja! - completou.

+ Torcedor crava resultados das oitavas da Copa e deixa de ganhar R$ 152 mil por 'medo': 'Estou muito triste'

Caso supere a Coreia do Sul, a Seleção Brasileira enfrentará a Croácia na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Para o duelo de logo mais, Tite vai mandar a campo a seguinte equipe: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Danilo; Casemiro, Paquetá, Neymar; Vini Jr., Raphinha e Richarlison.

+ Quem é Salt Bae? Entenda polêmica do bife de ouro da Seleção Brasileira

Veja a publicação abaixo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.