Neymar x Mbappé: Francês tem 91% da preferência de torcida do Barça

Entre Neymar e Mbappé, um pode desembarcar em Barcelona na próxima temporada (Foto: Divulgação)
Entre Neymar e Mbappé, um pode desembarcar em Barcelona na próxima temporada (Foto: Divulgação)


Neymar ou Mbappé? Uma enquete realizada pelo catalão 'Mundo Deportivo' perguntou qual dos jogadores do Paris St-Germain os torcedores blaugranas mais gostariam de ver no Barcelona. O resultado, divulgado nesta sexta-feira, apontou para uma preferência esmagadora pelo atacante francês, que ficou com 91,02% dos 12.167 dos votos, contra 7,88% do brasileiro - com quem o Barça negociou na última janela.

O questionamento foi motivado pela notícia do próprio 'Mundo Deportivo', na última quinta-feira, e publicada pelo LANCE!, de que haveria uma debate interno sobre em quem o Barça deveria investir na próxima janela de transferências.

Segundo a publicação, a contratação de Mbappé teria mais pontos positivos, como a idade (o francês é mais jovem que o brasileiro) e o fato do atacante não ter tantas lesões (ao contrário de Neymar). Além disso, a chegada do jogador da seleção francesa não dividiria a opinião entre o clube e a torcida, seria algo mais unânime.

No caso de Neymar, uma parte da torcida e da diretoria não estaria tão satisfeita com o retorno do craque, tendo em vista a forma como deixou a equipe, em 2017, para ir ao PSG. O que não muda, entretanto, é a relação entre os clubes. PSG e Barcelona colecionam rusgas no mercado e isso não mudaria em relação a Mbappé.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também