Neymar volta ao elenco do PSG na próxima semana; Icardi sofre lesão

AFP
(Arquivo) Nesta temporada, Neymar ofereceu um resumo de seus últimos dois anos na França, entre lances geniais em campo e longos períodos afastado por lesões
(Arquivo) Nesta temporada, Neymar ofereceu um resumo de seus últimos dois anos na França, entre lances geniais em campo e longos períodos afastado por lesões

O craque Neymar, lesionado na coxa desde meados de outubro, vai voltar progressivamente aos treinos coletivos com o Paris Saint-Germain na próxima semana, enquanto que o atacante argentino Mauro Icardi sofre uma contusão no pé esquerdo, anunciou nesta quinta-feira o clube francês.

Neymar, que já realiza treinos individuais, se machucou em um amistoso com o Brasil no dia 13 de outubro contra a Nigéria em Singapura (1-1). Essa lesão fez com que perdesse os dois confrontos contra o Brugge (5-0 e 1-0) pela Liga dos Campeões assim como a partida com o Olympique de Marselha (4-0) na Ligue 1.

Se conseguir se recuperar a tempo, o camisa 10 brasileiro poderá voltar no campeonato francês no dia 22 de novembro diante do Lille e na Champions quatro dias depois no Santiago Bernabéu contra o Real Madrid.

O PSG não deu detalhes sobre a duração do afastamento de Icardi, que deixou o campo mancando na quarta-feira, no segundo tempo (72) da partida contra o Brugge.

O estado do ex-artilheiro da Inter de Milão, que marcou o único gol no Parque dos Príncipes e classificou sua equipe às oitavas da Champions, "será avaliado de novo amanhã (sexta-feira)", explicou o PSG.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também