Neymar vê exposição em processo movido contra Zélia Duncan e pede sigilo à Justiça

·1 min de leitura


Autor do processo contra Zélia Duncan, Neymar pediu à Justiça a decretação do sigilo sobre o trâmite. Segundo noticiou o 'Uol, a defesa do atacante do PSG e da Seleção Brasileira acredita que a divulgação do caso gerou uma maior exposição do jogador e da cantora.

Neymar entrou com processo contra a cantora Zélia Duncan após a artista afirmar que o camisa 10 é uma "decepção" como cidadão e que ele deveria pagar seus impostos. As crítica foram publicadas em setembro, no Twitter.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Os advogados do jogador, de acordo com o 'Uol', ponderam que Neymar é uma figura pública e precisa preservar sua intimidade. Por isso, apelaram à Justiça para que o trâmite fique restrito aos servidores do Judiciário e advogados das partes.

O entrevero entre Neymar e Zélia Duncan começou depois da artista criticar o desabafo do jogador após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru: 'Não sei mais o que fazer com essa camisa (do Brasil) para a galera me respeitar', disse o craque brasileiro.

- Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos - criticou a cantora, que apagou a postagem em seguida.

A defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira, segundo o processo, acredita que as afirmações da cantora podem ferir a 'honra de Neymar Júnior, possivelmente difamando-o'. Ainda no trâmite, os advogados ponderam que as aspas de Zélia Duncan 'ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos