Neymar troca Fenômeno por Cristiano Ronaldo no Ultimate Team; veja a 'seleção' do craque no Fifa 21

LANCE!
·1 minuto de leitura


O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. divulgou, nesta sexta-feira, seu esquadrão no game Fifa 21. Com Messi, Pelé e outras feras, o jogador tentará brilhar no modo Ultimate Team com um time de lendas. O jogo, que é febre entre os jovens, possibilita que atletas de diversas épocas atuem juntos no mesmo time. O momento de lazer do brasileiro foi exibido no Instagram.

+ Confira a tabela de classificação da Ligue
1

Muitos torcedores que acompanham o jogador no PSG e também curtem um "fifinha" já se questionaram qual o time que Neymar joga. Então aqui vai a escalação do ídolo brasileiro: Lev Yashin; Roberto Carlos, Maldini, Van Dijk e Carlos Alberto Torres; Gullit, Neymar, Ronaldinho, Pelé, Messi e Cristiano Ronaldo. A principal mudança foi no ataque, que antes tinha uma carta rara de Ronaldo Fenômeno.

Desta vez, outra carta rara, só do português da Juventus, foi a escolhida para as partidas do fim de semana. Neymar não é o único atleta brasileiro apaixonado pelo game. Douglas Costa, Gabriel Jesus e Richarlison já compartilharam um pouco de seu "vício" pelo jogo de futebol para videogame.

Neymar Fifa 21
Neymar Fifa 21

Time do Neymar no Fifa com ele e Pelé (Reprodução/Instagram Neymar)

Neymar Twitch
Neymar Twitch

Astro do futebol Neymar montou verdadeira seleção no Fifa 21 (Reprodução/ Twitch Neymar)