Neymar teria sido visto trocando beijos com atriz global em bar paulista, diz jornal

·1 min de leitura


Neymar teria sido visto aos beijo com a atriz global Mariana Rios, na noite de quinta para sexta-feira, no bar Santo Cupido, em São Paulo, onde o jogador do PSG reuniu convidados para comemorar a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Qatar, em 2022. A notícia foi publicada pelo jornal 'Extra'.

Ainda segundo o jornal, a cena foi testemunhada pelos presentes na comemoração. No dia seguinte, Neymar teria enviado flores para a atriz, que foram postadas por ela no Instagram, sem revelar de quem recebeu o mimo.

Próximos passos da Seleção
O Brasil volta à campo nesta terça-feira, contra a Argentina, na casa do adversário. Na manhã desta segunda-feira (15), o Tite comandou o último trabalho antes do clássico. A atividade, que aconteceu no CT do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo, não teve acesso à imprensa, diferentemente do último domingo (14), e teve apenas o período inicial, de aquecimento, transmitido ao vivo pela CBF TV.

No penúltimo treino da Seleção visando o duelo contra os 'hermanos', Tite esboçou o time com Éder Militão e Marquinhos na zaga. No entanto, a definição dos 11 atletas que iniciarão o duelo contra a Argentina ficará para a atividade desta segunda-feira (15), pela amanhã, no Centro de Treinamentos do Palmeiras.

A provável escalação do Brasil para o clássico até aqui é: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Neymar e Lucas Paquetá; Matheus Cunha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos