Mulher alegará que Neymar a agrediu após se recusar a usar camisinha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
TERESOPOLIS, BRAZIL - JUNE 04: Neymar Jr of Brazil looks on during a training session of the Brazilian national football team at the squad's Granja Comary training complex on June 04, 2019 in Teresopolis, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Neymar durante treino da Seleção Brasileira (Buda Mendes/Getty Images)

Nesta quarta (5), a advogada Yasmin Pastore Abdalla, que representa a mulher que acusa Neymar de agressão e estupro, quebrou o silêncio e falou ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, alegando que sua cliente dirá que a mulher alegará que os dois brigaram porque o atacante teria se recusado a usar camisinha durante a relação.

A advogada falou após o programa Cidade Alerta, da TV Record, exibiu uma imagem do suposto vídeo que mostraria uma suposta agressão de Neymar a mulher. O pai do jogador participou do programa e alegou que a imagem mostra a inocência do jogador, já que “ninguém agride por baixo”.

Leia também

Entenda o caso

Na última sexta (31), uma mulher registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, acusando o atacante Neymar por estupro no dia 15 de maio, em Paris.

No boletim de ocorrência, a mulher afirma que conheceu o jogador pelo Instagram e foi convidada para viajar até a França. No dia 15, Neymar teria chegado embriagado ao hotel e, segundo a mulher, ele ficou agressivo e praticou relações sexuais sem consentimento.

A denúncia foi noticiada no dia seguinte, 1º de junho. Logo depois, o pai de Neymar apareceu no programa ‘Brasil Urgente’, da Band, e tentou descreditar a versão da mulher.

Na noite do dia 1º, Neymar postou um vídeo em sua conta do Instagram se defendendo das acusações e mostrando a conversa que teve com a mulher, incluindo fotos íntimas enviadas por ela.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos