Neymar: "Tenho vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo"

Goal.com

Revelado no Santos, Neymar Jr. criou uma identificação única com o clube da Vila Belmiro. Ainda assim, o atual jogador do Paris Saint-Germain cogita atuar em outro time brasileiro, o Flamengo.

Em entrevista à FoxSports que vai ao ar na próxima quinta-feira (25), Neymar revelou que gostaria de jogar com a camisa Rubro Negra. Por sua vez, deixou claro que também pretende retornar ao Santos: “Eu sempre falei no Flamengo. Acho que é pela torcida, pelo clube... tenho uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, e seguiu.

“Mas eu tenho um amor pelo Santos que é inexplicável e com certeza quando eu voltar ao Brasil passarei pelo Santos novamente”.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Neymar PSG Paris Saint-Germain 2018-19
Neymar PSG Paris Saint-Germain 2018-19

(Foto: Getty Images)

Por fim, a estrela do time parisiense brincou ao ser questionado sobre jogar ao lado de Gabigol, no Flamengo: “É minha cria no Santos”.

Neymar poderá ganhar outro título com o PSG nesta temporada após o time vencer a Ligue 1 2018-19, com seis rodadas de antecedência. No próximo sábado (27), a equipe entra em campo pela final da Copa da França contra o Rennes, às 16h (Brasília).

Leia também