Neymar tem vingança pronta contra Mbappé durante a Copa do Mundo 2022. Entenda!

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

A relação entre Neymar e Mbappé está prestes a ganhar mais um episódio. Isso porque o jogador brasileiro está arquitetando um plano para "se vingar" do rival durante a Copa do Mundo 2022 (+ confira o que é proibido na competição). As informações são do jornal espanhol "Marca".

Segundo a publicação, Neymar pretende vencer a Copa do Mundo para, assim, tirar o protagonismo de Mbappé no PSG. De acordo com uma publicação do o jornal esportivo francês "L'Equipe", a tensão entre os dois aumentou nos últimos meses. E, ao que tudo indica, o brasileiro tem tudo para ser um dos grandes nomes do Mundial.

Mbappé, inclusive, já tinha planos para o substituto de Neymar após a transferência do jogador. Por outro lado, o brasileiro não aceitou muito bem o protagonismo do francês na equipe.

"Neymar sabe que se conseguir arrebatar a cobiçada Copa do Mundo do francês, será dolorido para Mbappé. Seria a 'vingança ideal' após meses de disputas tensas. Todo jogador quer vencer, mas para Neymar e Mbappé, há uma competição individual acontecendo também", disse o jornal.

Neymar e Mbappé falam sobre rivais em entrevistas

Recentemente, após o jogo do Brasil contra Gana, Neymar se irritou na zona mista ao ser perguntado sobre Mbappé. "A minha relação com o Kylian? Pfff, eu...

Veja mais


Veja também

As proibições durante a Copa no Catar te farão querer assistir aos jogos de casa. Entenda!
'Órfãos da Terra': Dalila não desiste de vingança e atira contra Laila. Entenda!
Após declarar apoio, Neymar terá que lutar contra o tempo para votar em Bolsonaro no Brasil. Entenda!