“Neymar tem nível de Ronaldinho”, diz ex-Barcelona

Goal.com

Em uma live na sua conta pessoal, o meio-campista do Monaco, Cesc Fàbregas se rendeu ao brasileiro Neymar e comentou que o atual camisa 10 do rival PSG tem potencial para ser do mesmo nível que Ronaldinho Gaúcho.

"Neymar é um fora de série, ele tem condições de ser do nível de Ronaldinho. Ele é um craque que faz toda a diferença quando quer. Eu não jogava contra ele há um tempo e recentemente nos matou em dois jogos com o PSG", afirmou o camisa 4 da equipe do Principado.

Fàbregas e Neymar atuaram juntos por uma temporada no Barcelona. Foi a campanha de estreia do brasileiro na Europa. Após o fim da jornada, Fàbregas retornou à Inglaterra em uma transação bombástica que o levou ao Chelsea, arquirrival de seu ex-clube, o Arsenal.

O meia espanhol ainda revelou que Neymar era muito querido no vestiário da equipe catalã e que Messi e Suárez ainda esperam que o famoso "Trio MSN" se reúna.

"Leo Messi, Luis Suárez e o resto gostariam de tê-lo no time, porque a qualquer momento ele poderia lhe dar um passe para gol e driblar, algo difícil em um futebol tão equilibrado", contou Fàbregas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também