"Neymar será o futuro melhor do mundo?", questiona Uefa em rede social

O brasileiro terá um novo desafio, mais chances no superestimado prêmio de melhor do mundo, mas deixou um gigante pela porta de trás

Neymar foi foi o grande responsável pela inesperada virada do Barcelona, que superou o PSG por 6 a 1 e se classificou às quartas de final da Champions League. A Uefa não perdeu tempo e horas depois dos dois gols marcados pelo brasileiro, questionou seus seguidores em rede social se ele será o próximo melhor do mundo.

"Que noite para este homem. Futuro número um do mundo?", escreveu o perfil oficial da Uefa Champions League no Instagram.

VEJA TAMBÉM:
Todos os gols de Ney em 2016/17 | CR7 perdeu milagre do Barça | Piqué aposta em bebês

Melhor em campo, o próprio Ney viu o confronto contra o Paris Saint-Germain foi o melhor jogo de sua vida. O camisa 11 se mostrou muito contente por ter feito história com a camisa do Barça.

"Sabíamos que uma equipe como o Barcelona pode fazer de tudo. Nós acreditamos em nossa equipe e nossos jogadores. Esta foi a melhor partida que já joguei em toda a minha vida, por conta dos gols, a força dos dois times que se enfrentaram. Estou em um momento muito bom, muito feliz com o meu jogo e meus companheiros", contou ele ao beIN Sport.