Neymar se diz motivado para conquistar Liga dos Campeões


Após ter voltado para a França para começar a se preparar com o Paris Saint-Germain para as finais das copas no país e a fase decisiva da Liga dos Campeões, Neymar se diz empolgado para finalizar a temporada. O craque passou três meses no Brasil durante a pandemia do coronavírus, mas manteve uma rotina de treinos.

- Esse período foi atípico, mas o principal foi manter a segurança do corpo e da mente. Estou pronto e empolgado para o retorno, pensando muito na Liga dos Campeões. Nós temos um grupo forte, conseguimos uma classificação histórica para as quartas de final e agora é focar no objetivo. Treinei bastante nos últimos meses, mas sinto falta do calor do jogo.


Durante sua estadia no Brasil, o atacante se preparou com Ricardo Rosa e fez trabalhos específicos com atividades na academia, no campo, quadra, areia e bicicleta. Além disso, nos últimos dias, o camisa 10 também teve contato com bola e desde o início de junho Neymar faz uma espécie de pré-temporada.

Os treinos do PSG estão marcados para começar a partir da próxima segunda-feira. As finais da Copa da França e da Copa da Liga Francesa acontecem nos dias 24 e 31 de julho, respectivamente, enquanto em agosto terá compromisso pelo maior torneio de futebol da Europa e irá em busca de seu segundo título da Liga dos Campeões.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também