Neymar se diz honrado por alcançar feito de Zico e Romário com a camisa da Seleção nas Eliminatórias

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O fato de ter marcado seu 11º gol pela Seleção Brasileira e igualado o recorde que Zico e Romário em jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo foi celebrado por Neymar. Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, na última terça-feira, no Defensores Del Chaco, o camisa 10 afirmou que se sente privilegiado com o novo feito com a camisa canarinha.

- Estou muito feliz por esses números, por alcançar esses craques que são Zico e Romário. É uma grande honra compartilhar esse momento com eles. Agora tenho que continuar a fazer o meu trabalho para ajudar a Seleção neste momento - afirmou.

> Veja a tabela da Copa América

O astro, que é um dos convocados de Tite para a disputa da Copa América, avaliou o desempenho da equipe no confronto com o Paraguai.

- Foi uma partida muito difícil, não pelo tabu (o Brasil não vencia os paraguaios desde 1985 no Defensores del Chaco), mas por tudo que representava. Sabíamos que íamos encontrar dificuldades, mas fomos impondo nossa força, nosso jogo - declarou.

Neymar e os demais jogadores da Seleção se apresentam nesta sexta-feira para a disputa da Copa América em São Paulo. O Brasil estreia no domingo, contra a Venezuela, no Mané Garrincha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos