Neymar se compara a Romário em treino do PSG

Sua atuação no treino do PSG, de acordo com o próprio Neymar, foi parecida com a de Romário. Foto: (Reprodução/Twitter)
Sua atuação no treino do PSG, de acordo com o próprio Neymar, foi parecida com a de Romário. Foto: (Reprodução/Twitter)

Focado cada vez mais, em sua própria felicidade, Neymar publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram onde demonstra estar confortável e alegre no último treinamento do Paris Saint-Germain. O camisa 10 do clube parisiense e da Seleção Brasileira, além de dançar na academia do PSG, se comparou ao ex-atacante Romário, campeão da Copa do Mundo de 1994, dizendo que "Romário deitou hoje".

Aos 30 anos de idade, Neymar Jr está próximo de atingir mais uma marca histórica em sua carreira: marcar 100 gols por três clubes diferentes, algo que foi atingido apenas por dois fenômenos do futebol, Romário e Cristiano Ronaldo. Neymar já balançou as redes adversárias com a camisa do PSG em 99 oportunidades, no Barcelona foram 105 gols marcados e pelo Santos, clube que o revelou, foram 138 gols.

Leia também:

O marco pode ser atingido ainda nesta temporada, já que Neymar irá entrar em campo no próximo sábado, dia 21, para disputar a 38ª e última rodada da Ligue 1 contra o Metz. Campeão de forma antecipada do torneio nacional, Neymar marcou 12 gols em 21 partidas disputadas no Campeonato Francês.

De malas prontas?

O futuro de Neymar no PSG pode estar com os dias contados. De acordo com informações noticiadas pela emissora de TV inglesa Sky Sports, o Paris Saint-Germain já estaria preparando uma 'barca' de saídas do clube para a próxima temporada e a principal venda, para a reformulação do elenco, pode ser a do camisa 10 brasileiro. Haveria, até, um preço estipulado para a venda do astro brasileiro: 90 milhões de euros, aproximadamente R$ 475 milhões na cotação atual, valor muito abaixo dos 222 milhões de euros pagos pelo clube de Paris quando da sua contratação no ano de 2017, ao pagar a multa rescisória definida em contrato com o Barcelona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos