Neymar se aproxima de acordo por renovação longa com o PSG, informa jornalista

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Se o futuro de Kylian Mbappé segue como total incógnita nos bastidores parisienses, a situação de Neymar, por outro lado, começa a pender de forma mais favorável para um lado: a permanência. Aos 29 anos de idade e com uma cabeça um pouco diferente em relação à 2019 - quando declarou publicamente seu desejo de retornar ao Barcelona -, o brasileiro parece estar cada dia mais inclinado a seguir na capital francesa.

De acordo com a apuração do jornalista italiano Fabrizio Romano (Sky Sports/Guardian), as conversas entre as partes evoluíram nos últimos meses e espera-se que o camisa 10 assine uma extensão contratual de quatro temporadas junto ao PSG, com seu novo vínculo passando a valer até meados de 2026. Além de manter um salário astronômico, bonificações por desempenho em Champions League estão inseridas neste novo acordo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em entrevista concedida à 'France Football', o jornalista brasileiro João Henrique cravou que o desejo do camisa 10 é a renovação de contrato: "Neymar quer ficar no PSG. Ele vê que o Paris está crescendo e realmente gosta do projeto. Está feliz aqui", afirmou.