Neymar se apresenta à Seleção Brasileira na Granja Comary; Alisson faz treino no gramado

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira ganhou mais novidades em sua apresentação para a preparação para os confrontos com o Equador e o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O volante Casemiro chegou na manhã de quinta-feira e o primeiro jogador entre os que estavam programados para se juntarem aos trabalhos. Logo depois, foi a vez do atacante Neymar.

O camisa 10 chegou à Granja Comary de helicóptero. Em suas primeiras palavras à CBF TV, o astro falou.

- Saudade, saudade da rapaziada, de vestir a camisa da Seleção - declarou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Também chegaram no decorrer do dia o volante Fabinho, o lateral Renan Lodi, o zagueiro Éder Militão, os laterais Danilo, Alex Sandro e Emerson, os zagueiros Marquinhos Felipe, o meia Paquetá e os atacantes Everton Cebolinha e Vinicius Júnior.


Anteriormente, a comissão técnica, incluindo o comandante Tite havia se apresentado. Além disto, o goleiro Alisson, o meio-campista Douglas Luiz e os atacantes Roberto Firmino e Richarlison fizeram parte do grupo.

Nesta quinta-feira, o goleiro começou a trabalhar no campo do CT, acompanhado do preparador Taffarel. Inicialmente, o dia seria dedicado apenas a testes físicos e clínicos.

Nos próximos dias, o restante do grupo será completado. Fred irá desembarcar após ter atuado nos 120 minutos na final da Liga Europa. Já Everton Ribeiro, Gabigol e Weverton, que defendem clubes brasileiros, só se apresentarão à Granja depois do fim de semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos