Neymar revela admiração por River Plate e quer enfrentá-lo

Atacante conhece a torcida argentina e ouve muitos elogios de Messi e Mascherano

O atacante Neymar fez um elogio surpreendente em recente entrevista ao canal "Esporte Interativo". Ele exaltou o River Plate e disse que gostaria de enfrentar novamente "um dos maiores clubes da América".

Neymar e River duelaram recentemente, na final do Mundial de Clubes, em que o brasileiro teve boa atuação e saiu com o título. E a boa impressão do atacante sobre o clube argentino surgiu por causa daquele jogo e dos comentários de companheiros de clube.

"Me atrai muito o River Plate. Messi e Mascherano falam muito do River, contam que a torcida é algo que aterroriza qualquer rival em campo. Eu pude sentir no Mundial, mas é no campo deles que se sente verdadeiramente. É um dos maiores clubes da América, se fala muito da Banda Roja e de seu significado. É algo que Mascherano respeita muito, então espero algum dia voltar a enfrentá-los".

Se quiser disputar o Mundial de Clubes em 2017, Neymar e companhia terão que passar pela Juventus, nesta quarta-feira (18). O primeiro jogo, em Turim, terminou com derrota do Barço por 3 a 0.