Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neymar soltou o verbo na manhã desta segunda-feira (18), o jogador afirmou estar cansado de críticas de ex-jogadores direcionadas a ele. Através dos stories do seu perfil no Instagram, o jogador desabafou sobre a reportagem e direcionou vários comentários contra Fábio Aurélio, que em entrevista ao portal 'Goal', declarou que ficaria decepcionado com a carreira se fosse o jogador do PSG.

O jogador postou uma dois prints abordando a situação, um com a manchete da reportagem da TNT Sports repercutindo as falas de Fábio Aurélio e outro comparando suas conquistas na carreira. Ao fim do desabafo, Neymar publicou um vídeo falando sobre todo o acontecimento.

- Na moral... Cansado desses ex-jogadores pra falar merda. Cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar? Critica. Mas falar merda assim não dá - disse.

Neymar
Neymar

Neymar não curtiu as falas de Fábio Aurélio - Foto: Reprodução/ Instagram

No último domingo (17), o Paris Saint-Germain venceu o clássico contra o Olympique de Marseille e está ainda mais perto do título do Campeonato Francês. Neymar e Mbappé fizeram os gols do triunfo por 2 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos