Neymar responde declaração de Patrícia Pillar, da Globo: 'Tenho que parar de fazer gol agora'

·1 minuto de leitura

Neymar usou as redes sociais para rebater a declaração de Patrícia Pillar. Na última quinta-feira, a atriz da Globo criticou e classificou como "lamentável" o desejo do camisa 10 do PSG em ultrapassar Pelé na artilharia da Seleção Brasileira.

Neymar marcou uma vez na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira, e se aproximou ainda mais de Pelé na busca pelo topo da lista de jogador com mais gols na história da Seleção (69 gols de Neymar contra 77 de Pelé). Em entrevista após o jogo, ele falou sobre a aproximação ao Rei do Futebol na lista de maiores goleadores da Seleção: "Vai ser uma honra passar o Pelé".

Leia também:

Em seguida, Patrícia Pillar publicou no Twitter um desabafo criticando a postura do jogador. Questionada por um seguidor, ela lembrou que Pelé se encontra no hospital após retirada de um tumor: ''Não era hora".

- Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável - publicou a atriz da Globo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Porém, Neymar não deixou passar em branco. Hoje, o brasileiro respondeu ironicamente a global.

- Ah pronto, tenho que para de fazer gol agora - rebateu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Aos 80 anos, Pelé foi está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No último sábado, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos