Neymar responde críticos: “Como é bom não se cuidar”

·2 min de leitura
Neymar não gostou das críticas do jornalista Fábio Sormani. Foto: John Berry/Getty Images
Neymar não gostou das críticas do jornalista Fábio Sormani. Foto: John Berry/Getty Images

Neymar não costuma lidar bem com críticas e após passar o fim de 2021 no Brasil, foi questionado, principalmente por curtir bastante o período de descanso, enquanto se recupera de uma lesão.

Só que dessa vez, o craque brasileiro do Paris Saint-Germain não deixou quieto e respondeu as críticas pelas suas redes sociais.

Leia também:

O camisa 10 do time parisiense postou em seu ‘Instagram” uma foto usando uma máscara de nebulização e mandou um recado: "Sessão 2 de hoje. Como é bom não ser profissional e não se cuidar né? Pra estar bem na night tem que se cuidar antes", escreveu o jogador, completando com a hashtag #Debochadoele.

A resposta tem endereço, já que na última semana, o jornalista dos canais Disney Fábio Sormani, detonou o estilo de vida do craque, afirmando que não viu o jogador com nutricionista e nem na academia no período de descanso em solo brasileiro.

Sormani aproveitou para comparar o foco de Neymar com o de Hulk e de Messi. "Neymar não leva a carreira a sério. Não tem o foco do Hulk, por exemplo, que treina nas férias. Você não vê Neymar na academia, com nutricionista… nas férias, está em Mangaratiba. Vini Jr vai ganhar uma Bola de Ouro, e Neymar não vai", cravou.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

A afirmação do jornalista ganhou bastante espaço nas redes sociais nos últimos dias e por isso o jogador que segue tratando a lesão para voltar aos gramados, resolveu rebater.

As festas e campeonatos de poker promovidas pelo jogador e o famoso "Neyveillon", são sempre alvos de críticas ao jogador que é uma das principais esperanças brasileiras de uma boa Copa do Mundo no Catar.

Enquanto trata a lesão no tornozelo esquerdo, Neymar tem esperança de ficar à disposição do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões, justamente contra o Real Madrid de Vinícius Jr. O jogo de ida está marcado para o dia 15 de fevereiro, em Paris.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos