Neymar relembra parceria com Ganso no Santos e agradece: 'Te amo'


A dupla Neymar Jr. e Paulo Henrique Ganso marcou os últimos dez anos do Santos. Juntos, os dois protagonizaram conquistas importantes, como o tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), Copa do Brasil (2010) e, principalmente, a Libertadores (2011).

Ao seu site oficial, o atacante, atualmente no Paris-Saint Germán-FRA, relembrou a parceria com carinho e destacou a importância do companheiro na sua carreira.

– Conquistamos o nosso primeiro título juntos (Paulista de 2010) e o mais importante, a Libertadores. Foi um grande orgulho jogar com ele e formar essa dupla que fez história no Santos. Valeu, Ganso. Te amo – disse Neymar.

Já Paulo Henrique, hoje no Fluminense, relembrou um momento marcante que viveu junto ao camisa 10 da Seleção Brasileira, justamente no título continental.

– Logo após o jogo a gente se abraçou, comemorou e ele disse que tinha muito orgulho de ter jogado comigo, concentrado junto… e também tinha orgulho de ser meu amigo – comentou o camisa 10.

O caminho da dupla tomou rumos diferentes em 2012, quando o meia transferiu-se ao São Paulo, enquanto Neymar permaneceu no Peixe até o ano seguinte, quando foi negociado com o Barcelona e posteriormente ao PSG. Enquanto isso, Ganso também atuou por Sevilla-ESP e Angers-FRA antes de defender o Tricolor Carioca.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também