Neymar recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 na França: 'Que o mundo possa estar vacinado'

·1 minuto de leitura
Neymar vacinado contra Covid-19

O atacante Neymar Jr. de 29 anos, recebeu sua primeira dose da vacina imunizante da Covid-19, nesta quinta-feira. O jogador passou, logo pela manhã, em um laboratório da França, onde atua no Paris Saint-Germain. Em rede social, ele confessou estar alegre e desejou o pronto fim da pandemia de coronavírus.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade. Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro, possa estar vacinado - digitou ele via Instagram. No vídeo, Neymar aparece sentado em uma cadeira enquanto recebe rapidamente a dose. 

Leia também:

Desde o começo da semana, em seu story na mídia, Neymar havia compartilhado um vídeo mostrando seus "parças" recebendo a vacina contra a Covid-19. Quem também se vacinou foi o ex-jogador do Barcelona e Milan Ronaldinho Gaúcho, aos 41 anos.

No Brasil, cerca de 442 mil pessoas já faleceram por conta da doença. O recebimento das doses nos brasileiros segue ocorrendo dentro dos grupos de comorbidade e variando de acordo com cada Estado. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos