Neymar reúne amigos em festa privê na mansão da irmã e se envolve em suposto 'climão' com ex de Jade Picon

·1 minuto de leitura


Brasil e Argentina não jogaram por questões de saúde pública entre os hermanos e a Anvisa, porém, isso não impediu uma comemoração de Neymar na mansão da irmã, Rafaella, no bairro Alphaville, em São Paulo. Segundo o jornal 'Extra', os celulares foram confiscados na entrada da festinha privê, o que não impediu os vazamentos de informações sobre o que se passou por lá.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Entre os famosos que postaram foto com localização da casa de Rafaella está o jogador da seleção de vôlei Bruninho, filho de Bernardinho e amigo próximo de Neymar. A affair Bruna Biancardi, que foi flagrada com o atacante do PSG nas férias do astro, também postou foto no local.

Outro assunto que bombou no Instagram foi uma possível treta entre Neymar e o influenciador digital João Guilherme, ex-namorado da influencer Jade Picon, que também estava na festa. Por questões de ciúmes, o influenciador, que já postou fotos com Neymar, deixou de seguir o atacante do PSG.

João também passou a postar indiretas dando a entender que teria sido traído, fazendo com que os seguidores ligassem o unfollow ao jogador com as postagens do jovem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos