Neymar, Pulisic ou Douglas Costa? Vote no Gol da Semana da UEFA Champions League, apresentado pela Nissan!

Wagner Ribeiro afirmou que o atacante "seguiu o coração" e escolheu o Camp Nou

O gol de falta de Neymar contra o Paris Saint-Germain valeu para ele uma indicação para ao Gol da Semana da UEFA Champions League, apresentado pela Nissan.

O impressionante chute do atacante do Barcelona provocou uma notável reviravolta na partida e com três gols nos últimos sete minutos os catalães venceram o jogo por 6 a 1, tornando-se a primeira equipe da história da Champions League a reverter uma vantagem de quatro gols no jogo de ida.

Mas o brasileiro enfrenta uma dura oposição em uma semana de gols excelentes, incluindo o golaço do compatriota Douglas Costa, que ajudou o Bayern de Munique a fazer um segundo 5-1 contra o Arsenal.

Esse jogo também teve um indicado do Arsenal, Theo Walcott, que passou por quatro defensores do Bayern de Munique antes de marcar, com um chute alto por cima de Manuel Neuer.

Marc Albrighton também está entre os postulantes ao prêmio após o seu gol pelo Leicester City, na vitória por 2 a 0 vitória sobre o Sevilla de Jorge Sampaoli.

Christian Pulisic, do Borussia Dortmund, completa os nomeados graças à sua finalização inteligente que ajudou o time alemão a vencer o Benfica por 4 a 0 no Signal Iduna Park.

Clique aqui para assistir os lances dos candidatos e votar no Gol da Semana da UEFA Champions League, apresentado pela Nissan!