Festão de Réveillon de Neymar em Mansão no interior do Rio durou três dias, diz jornal

·1 min de leitura
Neymar curtiu festa de muletas (Foto: Reprodução/Instagram)


Neymar, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo em novembro de 2021, preparou três dias de festa para comemorar a chegada do ano de 2022, em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, segundo o jornal A Bola.

Ainda segundo informações do jornal, o atleta convidou amigos, familiares e vários músicos para o evento, que ainda contou show pirotécnico. Sua suposta namorada, Bruna Biancardi, passou o Natal com o camisa 10, mas não esteve presente no Réveillon.

O atleta, que ainda segue em tratamento para retornar aos gramados, registrou o evento em suas redes sociais

O atacante e astro da Seleção Brasileira e do Paris Saint German (PSG), da França, sofreu uma entorse no tornozelo, após sofrer uma falta, durante a primeira partida válida pela League 1- Campeonato Francês - contra o Saint-Étienne. Segundo previsão do clube francês, o camisa 10 retornará aos gramados ainda neste mês de janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos