A noite terrível de Neymar, dentro e fora de campo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neymar deixa o Mané Garrincha de muletas. Jogador sofreu entorse no tornozelo. Foto: Claudio Reis/Framephoto/Gazeta Press
Neymar deixa o Mané Garrincha de muletas. Jogador sofreu entorse no tornozelo. Foto: Claudio Reis/Framephoto/Gazeta Press

Neymar se machucou durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Qatar. O atacante torceu bastante o tornozelo direito, num lance dividido com um adversário. Imediatamente, Neymar foi substituído e foi para o vestiário com uma bolsa de gelo no local. Tomara que não seja nada grave e que Neymar se recupere o mais rápido possível.

O que não dá para compreender e até aceitar, é a presença de Neymar pai, dentro do vestiário da Seleção. Ele foi acompanhar a situação do filho ao lado do coordenador-técnico, Edu Gaspar. Um privilégio que afeta o comando do selecionado.

Leia também

Será que se fosse outro atleta, isso seria permitido? A Seleção tem um corpo médico e não precisa que nenhum familiar queira participar de qualquer ação dos integrantes da Seleção.

Logo depois, Neymar deixou o estádio Mané Garrincha de muletas, com entorse no tornozelo. Um exame vai apontar a extensão do problema e até um corte não pode ser descartado. Uma noite terrível para ele, dentro e fora de campo. Neymar é e será o centro das atenções com todos os problemas que o cercam. Se ele permanecer, será bombardeado pelas questões extra-campo.

Sobre o desempenho da Seleção, pouco a acrescentar, num jogo totalmente desinteressante e fraco, tecnicamente. Honduras deve ser um pouquinho mais difícil.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos