Neymar pode enfrentar o Monaco, enquanto Herrera desfaca PSG

·1 minuto de leitura
Neymar marcou dois gols na vitória do PSG sobre o Angers pelo Campeonato Francês
Neymar marcou dois gols na vitória do PSG sobre o Angers pelo Campeonato Francês

O atacante Neymar, recuperado de lesão na coxa, foi relacionado, assim como Kylian Mbappé, para a partida do PSG contra o Monaco nesta sexta-feira, pela 11 rodada di Campeonato Francês.

Por outro lado, a equipe parisiense não poderá contar com o espanhol Ander Herrera, que foi cortado no último minuto, informou o clube.

Líder do campeonato com 24 pontos após uma série de oito vitórias consecutivas, o PSG também terá os desfalques de Marco Verratti e Mauro Icardi.

Durante entrevista coletiva na véspera, o técnico Thomas Tuchel afirmou que Neymar poderia "jogar minutos " contra o Monaco.

O atacante brasileiro terá a oportunidade de recuperar o ritmo de jogo antes do duelo contra o RB Leipzig, na terça-feira, no Parc des Princes, pela Liga dos Campeões.

Neymar, que sofreu a lesão no confronto com o Basaksehir Istanbul, no final de outubro (2 a 0), pelo torneio continental, foi convocado pelo Brasil durante a janela de jogos internacionais. Mas a Seleção Brasileira liberou o atacante, que não tinha condições de jogar.

ah/gf/pm/lca