Neymar passa ano novo ao lado de Davi Lucca, companheiro de PSG e ex-namorada


Craque da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar passou o réveillon de forma mais discreta que o usual. Em Paris, na sua casa, o camisa 10 recebeu familiares, amigos - incluindo sua ex-namorada Bruna Biancardi - e seu suposto affair para celebrar a virada do ano. Parceiro de clube e seleção, Marquinhos também marcou presença na grande resenha.

+ MERCADO DA BOLA: fique por dentro das negociações envolvendo jogadores e clubes


Amigos desde o término, em agosto, Neymar e Bruna mostraram o bom relacionamento em foto publicada nas redes sociais por uma das pessoas presentes na festa. Ao lado de outros amigos e Davi Lucca, filho do craque, os dois posaram na mansão de Ney.

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

neymar ano novo
neymar ano novo

Neymar ao lado de amigos e seu filho de 11 anos (Foto: Reprodução)

Esposa de Marquinhos, Carol Cabrino compartilhou alguns momentos da festinha nas redes sociais. Ela foi uma das organizadoras do evento e também publicou foto ao lado do zagueiro da Seleção Brasileira.

marquinhos e carol cabrino
marquinhos e carol cabrino

Marquinhos e Carol Cabrino curtem ano novo em Paris (Foto: Reprodução)

Affair do meia-atacante, Jéssica Turini esteve em Paris para o ano novo, mas viu a virada do ano pelas ruas da capital francesa. Ela não aparece nas fotos publicadas pelos presentes no evento de Neymar, surpreendendo seus seguidores. Recentemente, a modelo esteve no Qatar para ver o craque disputar a Copa do Mundo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Neymar retorna aos gramados no próximo domingo, dia 8 de janeiro, contra o Chateauroux, em duelo válido pela Copa da França. Neste domingo, o primeiro dia de 2023, o PSG entra em campo contra o Lens, às 16h45 (de Brasília). No entanto, por conta de uma expulsão sofrida no último jogo de 2022, o camisa 10 não está relacionado.