Neymar Pai desabafa sobre lesão na Copa: "Tudo poderia terminar"

Neymar saiu de campo lesionado contra a Sérvia (Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)
Neymar saiu de campo lesionado contra a Sérvia (Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)

Neymar foi o jogador que mais recebeu faltas na partida contra a Sérvia e, em uma delas, machucou o tornozelo. Após exames, a CBF confirmou que ele está fora das duas partidas restantes da fase de grupos, contra Camarões e Suíça, além de estar no processo de fisioterapia para voltar logo.

Em todas as Copas do Mundo que participou, Neymar sofreu com lesões. Machucou-se em 2014, contra a Colômbia, chegou em recuperação em 2018 e agora sofre esse baque. Por conta disso, seu pai usou as redes sociais para lamentar o que aconteceu com o filho, criticando a grande quantidade de faltas e até a possibilidade de perder a competição outra vez.

Leia também:

"No dia da abertura da Copa do Mundo fiz um post em que dizia que, antes de tudo, desejava que os talentos fossem os protagonistas desta edição. Sabia sobre o que falava. Uma falta dura, um carrinho desproporcional e tudo poderia terminar antecipadamente. Meu filho sofreu 9 faltas na estreia da Seleção e em uma delas, se machucou. Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem. Agora, com a notícia que ele estará presente nas fases mais importantes da Copa do Mundo, meus pensamentos neste momento estão todos para a plena recuperação do meu filho. Já deu tudo certo! Bora torcer!", escreveu o empresário.

Além de Neymar, o lateral-direito Danilo também está fora das duas próximas partidas da Copa do Mundo. O Brasil venceu ontem (24) com dois gols de Richarlison e está empatado em pontos com a Suíça, adversário de segunda-feira (28). A seleção fecha a fase de grupos contra Camarões.