Neymar opina sobre quem deve ficar no 'BBB' em paredão entre Juliette, Rodolffo e Sarah: 'Postei e saí'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O "Big Brother Brasil 21" segue na boca dos astros do esporte. O atacante do Paris Saint-Germain Neymar comentou sobre o reality show da Globo, nesta segunda-feira, e palpitou sobre o paredão que está agitando as redes sociais. Na visão dele, uma das participantes deve ficar na "Casa Mais Vigiada".

+ Veja a tabela do Brasileirão 2021

- Hoje é dia de Jogo da Discórdia, né? Vamos lá eu começo... “Fica, Sarah”... Postei e saí correndo - escreveu ele no Twitter, onde ainda publicou rostos de risada. A opinião chega a ser impopular. Apontada como favorita pelo público para deixar a atração, Sarah disputa com uma das "sisters" mais queridas, a Juliette. O cantor Rodolffo também está na berlinda.

Em outra postagem, Neymar acabou sendo cutucado por um torcedor. O usuário disse que Neymar não pipocava quando comentasse de "BBB", mas pulava fora quando jogava decisões futebolísiticas. O astro da bola rebateu.

- Verdade! Eu nunca joguei jogo decisivo e nunca decidi nada - comentou ele, que já venceu títulos como os da Libertadores e Liga dos Campeões.

Esta não é a primeira vez que o jogador usa suas redes sociais para comentar sobre o reality. Quando o rapper Projota deixou a atração, na última semana, ele lamentou a saída do cantor. Antes disso, ele chegou a soltar fogos após a eliminação da rapper Karol Concá.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.