Neymar: “O choro de hoje se tornará a alegria de amanhã”

Clube blaugrana se diz orgulhoso por seu jogo após ser eliminado nas quartas de final diante da Juventus, mesmo sem ter chances

Neymar deixou o Camp Nou na última quarta-feira (19) transtornado com a eliminação do Barcelona para a Juventus nas quartas de final da Champions League. O atacante brasileiro não conseguiu conter as lágrimas e foi amparado pelos companheiros de equipe ainda na saída do gramado.

Nesta quinta-feira (20), Neymar usou sua conta no Instagram deixando uma mensagem de otimismo: “O choro de hoje se tornará a alegria de amanhã... Tudo passa e vida que segue !!! O que não posso perder é a alegria de viver e jogar futebol”.

Neste domingo (23), o Barcelona terá pela frente o clássico decisivo contra o Real Madrid pela La Liga. Com três pontos a menos que o rival e um jogo a mais, a equipe comandada por Luis Enrique sabe que só a vitória no Santiago Bernabéu interessa.

Suspenso por três jogos por aplaudir ironicamente o quarto árbitro após ter sido expulso no jogo contra o Málaga, Neymar só enfrentará o Real Madrid caso o Barcelona consiga uma liminar no Tribunal Administrativo do Deporte (TAD).