Neymar, Nene e Lucas Lima: Gabriel Medina recebe boleiros em festão de aniversário


A festa de aniversário do surfista Gabriel Medina animou a noite dos boleiros, nesta segunda-feira. Celebrando seus 26 anos, o atleta recebeu atrizes e esportistas na casa de festa Fares, em São Paulo. Além do atacante Neymar, do PSG, Nene, do Fluminense, Lucas Lima, do Plameiras, entre outros jogadores, foram prestigiar o colega.

Com o tema da luxuosa festa sendo hippie, Medina recebeu os amigos com uma roupa no melhor estilo: uma caracterização com roupa colorida, peruca e uma bolsa "for peace". Outros artistas, como o cantor Thiaguinho, David Brazil, Dandara Mariana e Marco Luque.

Festa Medina - Nenê e Lucas Lima
Festa Medina - Nenê e Lucas Lima
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Festa Medina - Neymar e Lucas Lima
Festa Medina - Neymar e Lucas Lima

(Foto: Reprodução/Instagram)


Segunda o jornal "O Dia", o convite entregue aos convidados deixava claro que "convidado não convida", além de ter um estilo psicodélico avisando as informações da festa.

Pouco antes da grande festa de aniversário, Medina disputou a final do Mundial de Surfe, no Havaí, e perdeu a disputa contra o brasileiro Italo Ferreira, que venceu pela primeira vez o torneio. Medina conquistou o Mundial duas vezes: em 2014 e 2018.



Leia também