'Neymar não é melhor do que eu, é apenas mais famoso', dispara jogador de Gana

Kudus diz que Neymar 'é apenas mais famoso' do que ele (Foto: Arquivo/AFP)


Gana e Brasil fazem suas estreias na Copa do Mundo do Qatar nesta quinta-feira. Pelo Grupo H, a seleção ganesa enfrenta Portugal, enquanto a Seleção Brasileira mede forças com a Sérvia, pelo Grupo G. Mesmo sem entrarem em campo, os nervos já estão "à flor da pele", já que Kudus, meia-atacante da equipe africana, deu uma forte declaração sobre Neymar.

> Saiba quais são os jogadores com mais gols pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo

- Hoje não é melhor do que eu. Ele é apenas um jogador mais famoso, só isso - disparou o meia do Ajax-HOL ao The Guardian, jornal inglês.

Neymar e Kudus se encontraram recentemente em um amistoso entre Brasil e Gana, que acabou com vitória brasileira por 3 a 0. Os dois atletas passaram o jogo inteiro colocando um "tempero extra", se provocando e não poupando algumas entradas mais fortes.

- Ele estava defendendo seu país e eu estava defendendo o meu. Eu não estava prestes a deixá-lo me empurrar. O que o torna melhor, por enquanto, é que ele conquistou muito - reforçou.

> Confira a tabela completa e simulador da Copa do Mundo!

Caso avancem em seus respectivos grupos, há uma chance de um novo encontro entre as seleções dos dois atletas. Ao falar sobre o assunto, Kudus se mostrou ainda mais confiante e novamente deu uma "alfinetada" no camisa 10 da Seleção Brasileira.

- Podemos nos encontrar novamente. Eu e Neymar, parte dois. Tenho certeza que ele iria gostar - concluiu o confiante meia-atacante.