Neymar mira jogo contra o Borussia e elogia Sancho: "é um jogador especial"

Goal.com

A Champions League retorna nesta semana com os duelos das oitavas de final e um deles reunirá um craque consagrado mundialmente e um jovem que já desperta o interesse dos gigantes europeus. São eles Neymar e Sancho.

E o brasileiro do PSG, que se recupera de uma lesão nas costelas, já vislumbra o duelo da próxima terça-feira (18), contra o Borussia Dortmund, na Alemanha.

"Sem dúvida, será um ótimo jogo para quem gosta de futebol. Somos duas duas equipes que gostam de atacar, duas equipes que se classificaram graças aos jogadores", disse Neymar em entrevista à Sky Sports.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O camisa 10 do PSG elogiou a qualidade do elenco alemão, afirmando que o rival tem um jogador "especial".

"O Borussia é um time com muitos jogadores de qualidade. Eles têm um jogador especial, que é novo, mas muito bom, que é Sancho", analisou.

Jadon Sancho Dortmund 17122019
Jadon Sancho Dortmund 17122019

(Foto: Getty Images)

"Ele é um bom jogador. Todos sabemos como será difícil para nós em Dortmund. Esperamos fazer um bom jogo para obter um bom resultado na volta em Paris", concluiu.

Sancho fez 13 gols e deu 13 assistências em 20 jogos na BUndesliga pelo Dortmund nesta temporada. O atacante tem despertado o interesse de gigantes europeus como Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester United.

Já Neymar segue como dúvida para a partida. O brasileiro segue se recuperando de uma lesão nas costelas e não foi confirmado por Thomas Tuchel entre os titulares. 

"Ele estará em Dortmund, com certeza, mas talvez não esteja no seu melhor como há duas semanas. Quero que ele jogue o tempo todo, mas no final, temos que tomar decisões muito claras", afirmou o treinador. 

Leia também