Neymar, Marquinhos e Thiago Silva desfalcam PSG contra o Lyon

AFP
Neymar participou do jogo contra o Montpellier, no dia 1° de fevereiro de 2020 no Parque dos Príncipes
Neymar participou do jogo contra o Montpellier, no dia 1° de fevereiro de 2020 no Parque dos Príncipes

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, anunciou neste sábado que vai poupar o astro brasileiro Neymar, que sente dores na costela, para o jogo de domingo contra o Lyon, partida que também terá os desfalques de seus compatriotas Thiago Silva e Marquinhos.

"'Marqui' (Marquinhos), 'Tia' (Thiago Silva) e 'Ney' treinaram conosco (sábado de manhã), mas o jogo acontece muito cedo para eles", disse o treinador alemão.

Os três brasileiros se juntam aos machucados Colin Dagba, Abdou Diallo e Juan Bernat, que também estarão fora da partida da 24ª rodada da Ligue 1.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Neymar sofreu uma lesão na costela no fim de semana passado contra o Montpellier.

Dada a proximidade do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, em 18 de fevereiro, o PSG optou pela prudência em relação a Neymar.

Assim, ele poderá voltar ao campo na quarta-feira contra o Dijon, pelas quartas de final da Copa da França, junto com seus dois compatriotas.

"Eles vão voltar contra Dijon se tudo der certo. É o objetivo dos três", garantiu Tuchel.

Após a partida contra o Dijon na Copa da França, o PSG ainda terá o duelo da Ligue 1 diante do Amiens antes da volta da Champions.

Leia também