Neymar lamenta saída de Luis Enrique e manda recado ao PSG

Brasileiro se disse triste com a decisão do treinador, mas assegurou que o Barça seguirá firme para enfrentar a equipe francesa em jogo da Champions: 'Faremos um partidaço'

O anúncio da saída do técnico Luis Enrique do Barcelona foi lamentada pelos jogadores. Neymar, autor de um dos gols na goleada por 5 a 0 sobre o Celta de Vigo, neste último sábado, pelo Campeonato Espanhol, também se mostrou triste ao comentar sobre a decisão do técnico.

- É triste porque é uma pessoa pela qual temos muito apreço. Foram três temporadas, e contamos com ele como treinador. Nós desejamos a ele muita sorte na vida, ele sabe o que é melhor para ele. Estamos muito contentes por ter nos ajudado nos últimos anos, quando ganhamos tantos títulos - declarou Neymar.

Apesar do anúncio, dentro de campo o Barcelona tem dado o seu melhor para que a última temporada de Luis Enrique seja marcada por grandes conquistas. E a equipe catalã deve se inspirar nesta goleada para tentar assegurar uma virada improvável sobre PSG nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

- Estou contente pela vitória e por como jogamos. Eu vejo a equipe para cima e animada. Na quarta, faremos um partidaço. Contra o PSG, correremos, lutaremos e vamos ver o que acontece. É fundamental que os ânimos tenham subido, porque a nossa confiança aumenta. Nós vamos jogar e ser felizes em campo, que é a filosofia do Barça - destacou Neymar.

Barcelona e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, em Paris, o Barça saiu de campo derrotado por 4 a 0, e precisa de uma verdadeira goleada para seguir na briga pelo título da competição europeia.







E MAIS: