Portal revela que Neymar e Bruna Marquezine se encontraram após a final da Copa América

·1 minuto de leitura


Após perder a final da Copa América para a Argentina neste sábado, o atacante Neymar esbarrou com sua antiga namorada, a atriz Bruna Marquezine, na casa de um amigo em comum. De acordo com o portal Metrópoles, a presença do camisa 10 da Seleção Brasileira surpreendeu a atriz, que teria ficado pouco mais de meia hora na reunião.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Os dois teriam se encontrado na casa do diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), Gabriel David, no bairro do Joá. Bruna Marquezine se surpreendeu com a presença do atacante do PSG, que estava acompanhado de uma mulher ainda não identificada.

Ainda segundo o portal, a dupla ainda deve se reencontrar neste próximo sábado, no aniversário de Gabriel David, para qual Neymar e Bruna Marquezine já confirmaram presença.

O suposto encontro do ex-casal também agitou as redes sociais, colocando o assunto "BruMar" entre os mais comentados no Twitter brasileiro. O apelido para o atacante e a atriz é resgatado com frequência, assim que os internautas voltam a "shipar" o relacionamento entre os dois.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos