Neymar garante que está recuperado da lesão e gera expectativa para a Copa do Mundo. Saiba quando será a volta do jogador

Neymar tem evolução de quase 100% em tratamento e comissão pensa em data de volta do jogador - Reprodução, Flickr - Lucas Figueiredo / CBF
Neymar tem evolução de quase 100% em tratamento e comissão pensa em data de volta do jogador - Reprodução, Flickr - Lucas Figueiredo / CBF

Neymar garantiu aos colegas de seleção brasileira que está sem dores no tornozelo. Com isso, a comissão técnica já avalia uma possível volta do jogador.

Fazendo um trabalho de fisioterapia intenso, Neymar já deve ter uma data para voltar a jogar a Copa do Mundo 2022. Isso porque, segundo o jogador, ele não está sentindo mais dores da entorse que teve no tornozelo.

As informações são da coluna de Cosme Rímole, do R7. Segundo o jornalista, o inchaço no pé de Neymar não existe mais. Além disso, o jogador comentou com os colegas de elenco e com a comissão técnica que está "zerado" das dores.

O jogador já faz exercícios na piscina e a previsão é que ele já treine com os companheiros nos próximos dias. Caso mantenha a evolução no tratamento, Neymar tem chances de jogar as oitavas de final.

Torcedores imploram volta de Neymar e fazem pedido à Bruna Biancardi

Fora de dois jogos da seleção brasileira, Neymar recebeu o apelo de diversos torcedores pela sua volta. Assistindo ao segundo jogo da Seleção, muitos internautas perceberam um papel fundamental do atacante na equipe: chamar a responsabilidade para si.

"O Neymar faz mta falta no jogo gente, não adianta. Quando ele tá, todo mundo do outro time fica em cima dele e o resto do time fica mais livre pra jogar", analisou Ludmilla.

Já outros acreditam que o Brasil não tem muito futuro na Copa do Mundo 2022 sem o jogador: "Volta, NeymarVeja mais


Veja também

Filho de Neymar radicaliza no visual para torcida pelo Brasil na Copa do Mundo 2022. Veja resultado!
Grazi Massafera exibe barriga trincada e mostra disposição em dia de treino intenso na praia. Fotos!
Lívia Andrade rebate declaração polêmica de Pétala Barreiros sobre gravidez com ex em 'A Fazenda 14'