Neymar garante permanência no PSG e brinca com fama de “cai-cai”

Gazeta Press
Neymar durante evento de seu instituto em São Paulo (NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Neymar

Neymar durante evento de seu instituto em São Paulo (NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Neymar, enfim, falou com a imprensa nesta quinta-feira, durante o leilão beneficente promovido pelo seu instituto. O jogador, que não concedia entrevistas desde a Copa do Mundo, comentou sobre as especulações envolvendo sua ida ao Real Madrid para substituir Cristiano Ronaldo e aproveitou para alfinetar alguns jornalistas.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

“A imprensa fica inventado estorinhas e acaba especulando até demais, fica um pouco chato isso, mas todo mundo sabe do meu carinho pelo PSG, pelo presidente e pela torcida, e todo mundo sabe por que fui para lá”, disse Neymar à Fox Sports.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Continuo [no clube], tenho contrato. Fui para lá por um desafio, por coisas novas, por um objetivo. E não mudou. Espero que seja uma temporada de sucesso”, completou o craque brasileiro.

Neymar também comentou sobre a grande Copa do Mundo de seu companheiro no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé. O camisa 10 da equipe parisiense garantiu que não se surpreendeu com o desempenho do jovem de 19 anos na Copa do Mundo, categorizando-o como um “fenômeno”.

“Ele é um fenômeno, um grande jogador. A gente que está com ele no dia a dia já sabia disso faz tempo. Sei da qualidade que ele tem e fico muito feliz, muito contente, por ele ter feito uma grande Copa do Mundo”, prosseguiu.

Já em relação à sua fama de cai-cai, Neymar assegurou que não se incomoda com os comentários negativos sobre seu comportamento em campo. O brasileiro, inclusive, postou recentemente em suas redes sociais um vídeo em que crianças apareciam se jogando no chão enquanto ele narrava uma jogada imaginária em que sofria falta.

Leia mais:
– ‘Vai dividir o vestiário com um campeão mundial’, diz Matuidi sobre CR7 na Juventus
– Neto diz que Romero é melhor que Cristiano Ronaldo
– Ex-técnico argentino detona AFA: ‘Queria ter um revólver’

“Eu levo na brincadeira, não fico bravo. Só dou risada, e aí a gente entra na onda. Foi um momento ali em que eu estava com as crianças e resolvi fazer”, concluiu.

O segundo leilão promovido pelo Instituto Neymar Jr acontece no Hotel Unique, em São Paulo, e conta com uma série de famosos, como Luciano Huck, Claudia Leitte, Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Pedro Bial, Roberto Justus, entre outros.

Leia também