Neymar fica de fora da lista dos três melhores do Campeonato Francês eleitos pela France Football

Na última quinta, o Campeonato Francês foi encerrado antecipadamente em virtude da pandemia de coronavírus, que assola a população mundial. Com isso, o Paris Saint-Germain foi dado como campeão da temporada 2019/2020. Neste sentido, a revista 'France Football' elegeu a seleção da liga, além de divulgar os três melhores jogadores. No entanto, Neymar ficou de fora do pódio.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

De acordo com a renomada revista, os três melhores atletas da Liga francesa foram Mbappé, Di María e Eduardo Camavinga, de 17 anos, jogador do Rennes, que interessa ao Real Madrid. Já na seleção da competição, o craque brasileiro aparece ao lado de Thiago Silva e mais três atletas do time campeão: Marco Verratti, Di María e Mbappé.

SAIBA TUDO SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS 

Vale destacar, que a Liga de Futebol Profissional da França interrompeu a competição no meio de março por causa do surto de coronavírus e aguardou os avanços da doença no mundo. Entretanto, foi visto que era inviável dar continuidade a temporada 2019/2020 e o fatídico anúncio do fim da competição aconteceu.

Com a vitória, o PSG chegou ao sétimo título nas últimas oito edições da Ligue 1, após ser vendido para o bilionário Nasser Al-Kelaiffi. A equipe está a uma conquista de igualar o Santi-Éttiene, maior campeão da história do Campeonato Francês com 10 títulos, mesmo sem vencer desde 1981.

Confira abaixo a seleção escolhida pela revista 'France Football

Predrag Rajkovic (Reims); Hamari Traoré (Rennes), Thiago Silva (PSG), Yunis Abdelhamid (Reims) e Faitout Maouassa (Rennes); Marco Verratti (PSG), Eduardo Camavinga (Rennes), Di María (PSG) e Neymar (PSG); Kylian Mbappé (PSG) e Wissam Ben Yedder (Monaco).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também